sexta-feira, 10 de julho de 2009

O aniversário da Sofia chegou e eu estava com uma festinha organizada pra ela. Durante todo esse tempo, a família dele só viu a Sofia no dia do nascimento e algum tempo depois (antes dos 3 meses), em minha casa. E ele já não vinha vê-la há algum tempo. Foi aí que começou o meu egoísmo: com a falta de interesse deles, não me senti na obrigação de convida-los para a festinha, que foi feita no domingo, no dia do aniversário mesmo. E no fim do dia eu mandei uma mensagem para o celular dele “Parabéns! Hoje a nossa filha completou um ano de vida!” Ele ligou pedindo desculpas e dizendo que ele e toda a família achavam que o nascimento dela tinha sido dia 25... afe!

Pra se desculpar (comigo ou com a Sofia?) ele veio em casa no início de dezembro e trouxe o presente de aniversário da Sofia (minnie de ‘pelúcia’). E um tempo depois eu falei que a Sofia estava precisando MUITO de roupas e ele trouxe. MUITAS! Uns 500,00 em roupas e eu fiquei MEGA surpreendida! E todas elas eram enormes, rs. A maioria serviu até os 3 anos dela. E tem uma saia que serve até hoje e que ela adora usar!