sexta-feira, 10 de julho de 2009

Com 4 meses foi o batizado e eu decidi que iríamos resolver nossa vida nesse dia. Me arrumei toda bonita, escovei o cabelo etc. Depois da festa ele mandou uma msg pra mim no celular dizendo que podíamos voltar a sair. Eu respondi que sim, mas que não éramos mais só nós dois e a Sofia tinha que ser BEM considerada nesse caso. A resposta dele, tão decepcionante (para um homem ‘decente’) foi “então é melhor deixar como está”. É... só queria o sexo de volta, sem responsabilidade nenhuma.

Nessa época, o pai vinha em casa e ficava por meia hora, uma hora, por aí... Mas eu ficava satisfeita. Veio algumas vezes de tarde e depois, qndo a Sofia entrou pra escola, ele veio umas três vezes na hora do almoço. Eu evitava levar a Sofia nesses dias, ou eu ia busca-la na hora que ele avisava que estava vindo.

Sofia entrou na escolinha aos 9 meses de idade (agosto/2005). Porque eu precisava trabalhar. Eu trabalhava em casa, mas precisava de 100% de atenção no trabalho, que era mto. Lá ela se desenvolveu MUITO e eu não me arrependo de ter colocado ela lá tão cedo.