sexta-feira, 10 de julho de 2009

Em março/2006 eu tive problemas financeiros e pedi a ele que pagasse umas mensalidades atrasadas da escolinha. Foi problema... apesar de dar o dinheiro, ele reclamou que a Sofia era nova demais pra ficar na escola e blábláblá. Foi a primeira vez que joguei alguma coisa na cara dele. Eu disse que EU precisava trabalhar pra comprar as coisas pra Sofia. Só. E foi nessa vez que ele me contou que a situação dele tinha ficado mais difícil pq a ex mulher dele tinha se demitido do emprego e pediu pensão pra ele. Que MULHER, em sã consciência, pede demissão em uma empresa onde ela tem um salário maior que o ‘marido’ pra pedir pensão pra ele? Deixei passar. Não queria saber daquilo.

Nesse meio tempo ele me contou que a mãe da primeira filha pediu pra ele assumir a menina (Luana), porque o avô, que era a figura paterna, tinha falecido e agora ela precisava conhecer o pai. Achei bom pra ele, que sempre quis se aproximar da menina. Ou pelo menos era o que ele falava.

E aí veio o episódio do plano de saúde que eu pedi a ele pra pagar porque estava ficando pesado pra mim. Ele aceitou pagar. Eram 90,00 a menos no meu bolso cheio de coisas pra preocupar...
Mas ele topou depois de muita pressão! E olha que essa conversa foi por telefone!
Ele não achava necessário ter plano de saúde. Ou pelo menos não o que eu queria (que ela tem até hj). Queria que eu mudasse o plano para um que o hospital aqui da roça atendesse, um mais barato. Bati o pé e falei que a saúde da minha filha não é brinquedo e nem coisa barata. Que ele TERIA QUE PAGAR OS 90,00 do UNIMAX.
Nunca tive problemas com atendimento para a Sofia graças a esse plano! Não abro mão!